Capítulo 3

18/05/2013 20:01

 

O médico então diz que a garota, está com desidratação e com problemas no estômago devido a sua alimentação, porém ela precisará de repouso e cuidados.

-a cirurgia foi bem, os resultados reais da cirurgia teremos com o passar dos dias, isso se ela for bem cuidada, repouso é o essencial pra que ela melhore, diz o médico.

Pedro e Paloma ficam preocupados com Rita.

Lorena não gosta de ver a união de Pedro com Paloma, então avisa a ele que não gostou do jeito que ela olha pra ele.

Ricardo e Paloma se abraçam e ele a consola.

enquanto isso Carol está estasiada pela declaração de Gill.

-Olha Gill você me pegou de surpresa, eu nunca imaginei isso, preciso pensar.

-Claro! eu vou ti dar o tempo que você quiser, não se preocupe. Só que eu precisava ti falar isso. Não quero ti forçar a nada, só quero que você faça o que o seu coração mandar, diz Gill.

Na empresa Ralgol, Alberto e Ramiro estão em uma Reunião muito importante, sobre um certo processo que a empresa está levando por causa de um cliente que se sentiu lesado por seus produtos.

-Olha Ramiro, o que eu penso é que alguém ou sabotou os nossos produtos ou alguém induziu ele a fazer isso, relata Alberto.

-Como assim? você acha que tem alguém querendo destruir o nome da nossa empresa, é isso? diz Ramiro.

-Não tenho certeza de nada, mais esse cliente ja é velho aqui na empresa, a anos ele  compra conosco, e de repente com apenas uma simples compra, que ném foi muito cara, da algo errado e de imediato ele processa a empresa, analisando os fatos eu acredito que tem alguém, querendo destruir a empresa, diz Alberto.

-e você acha que é alguém daqui de dentro da empresa? Pergunta Ramiro.

-Acho que sim, diz Alberto.

No hospital, o médico resolve liberar Rita, Imediatamente Pedro sugere que ela vá pra sua casa, Lorena é totalmente contra, puxa-o para um canto e lhe diz.

- Você é maluco Pedro? Essa garota apareceu na sua vida, tem dois dias e você ja vai levar ela pra sua casa?

-Essa garota é uma pobre coitada, que ninguém sabe de onde ela veio, ela surgiu na frente do meu carro do nada como se estivesse fugindo de alguém ou de alguma coisa, eu me sinto na obrigação de ajuda-lá, diz Pedro.

Paloma então surge na conversa e se oferece para ajuda-ló a cuidar da garota também.

-Pedro, eu também quero poder ajudar, essa garota de uma certa maneira se tornou especial pra mim, eu quero poder ti ajudar a cuidar dela do que for preciso.

-Não precisa não tá, por que eu sou a noiva dele e vou estár com ele o tempo todo, muito obrigado por estár aqui também, mais ja pode ir tá? daqui pra frente é comigo, diz Lorena.

-Que é isso Lorena? é assim que você trata as pessoas? Não Paloma muito obrigado, eu vou cuidar dela sozinho, muito obrigado mesmo tá? diz Pedro.

Paloma e Ricardo vão embora e Pedro fica no hospital com Lorena a espesa de Rita.

No Bairro do Contemporâneo, Seu Rubens chega em casa com uma ideia de fazer uma festa para ajudar na forma da igreja do bairro e então leva a ideia até Dona Fátima.

-Vai ser muito bom! poderíamos fazer uma festa em que todos do bairro desse uma simples colaboração, com uma boa reforma á nossa igreja vai ficar linda.

-Eu e a senhora poderiámos nos unir e preparar tudo, o que acha? diz Seu Rubens.

-eu aceito e então vamos ajudar a fé desse povo todo aumentar, diz Dona Fátima toda alegre.

Joselito chega em sua casa com uma mochila enorme nas costas, cansado e suado e ja chega gritando a esposa  Judith e o filho Renan.

-Judith prepara minha comida que eu tô com fome.(gritando)

-Marido? que bom que você chegou, e ai como foi a viagem, conseguiu fazer um bom lucro? pergunta ela toda singela.

-Não é da sua conta, e prá que quer saber o quanto que eu ganhei? tá querendo saber demais sobre meu dinheiro, e vá fazer minha comida, que eu vou tomar um banho e quero voltar e encontrar os pratos na mesa, diz Joselito.

De repente Renan chega, pois estava jogando bola com os amigos, segue pro quarto, não fala com o pai. Joselito imediatamente vai pra cima da esposa com toda ignorância.

-Quem foi que deixou esse moleque vagabundo até uma hora dessas da noite na rua?(revoltado)

-ele tava jogando bola com os amigos, ele faz isso sempre, explica Judith.

-Filho meu não anda na rua como vagabundo até uma hora dessas da noite não, ta ouvindo? acabou a molesa, agora eu tô em casa e quero ver esse muleque chegar em casa a essa hora de novo, diz Joselito que logo em seguida segue pro banho.

Na casa de Seu Rubens,Carol chega para fala com Tiago e segue pro quarto dele, porém ele esta vendo fotos dela mas ela não perçebe,ela disse que tem uma novidade pra ele,ele imediatamente esconde as fotos em baixo do colchão ela então conta que Gill se declarou pra ela,deixando-o abalado.

Paloma esta em casa e derepende começa a pensar no momento que conheçeuPedro,pensa também na sua convesa com ele no hospital,logo ela toma atitude e sai.

Pedro chega em casa com Rita,apresenta a casa a garota, tenta deixa-la a vontade, apresenta o quarto da jovem e tenta conversar com ela. De repente a campanhia toca e Pedro vai ver quem é.

Pedro se surpreende ao ver Paloma.

-Eu não sabia seu endereço e como você preencheu a ficha no hospital, enganei a atendente, pedi pra ver a ficha, peguei e teu endereço. Eu precisava vir ti ver e vê a garota, diz Paloma.

Pedro fica pasmo e ao mesmo tempo feliz de ver Paloma, a imagem congela nele sorrindo.